domingo, 26 de maio de 2013

Unhas Dip dye ( Pontas Coloridas!!): como fazer!!!

Boas! tudo em cima minha gente linda?
vamos as unhas da semana? sim? Desta vez decidi fazer umas unhas "Dip Dye", ou seja, as pontas pintadas de uma cor contrastante...uma tendência inspirada nos cabelos e na roupa do ano passado e deste ano também! quem gosta?

cabelo Dip Dye

uhhhhh... adoro os shorts Dip Dye!
oh mãe... eu queroooooo!!!!
 Eu amo!
vamos a isso então? bora la!

Vais precisar de:

  • verniz de base
  • verniz de uma cor clara
  • verniz de uma cor mais escura
  • esponja (pode ser uma esponja de maquilhagem que já não uses ou uma esponja da loiça)
  • uma tampinha (opcional)
  • verniz transparente para finalizar.



Começa por aplicar a base nas unhas todas e deixa secar. em seguida aplica nas unhas todas o verniz da cor mais clara.( neste caso usei o rosa da Golden Rose que comprei na Pluricosmetica). deixa secar.


Numa tampinha deita uma ou duas gotas do verniz mais escuro. (usei uma cor tipo petrolio da My Label que comprei no Continente.)

Molha uma ponta da esponja no verniz...

Vai pressionando a ponta da esponja na unha ate mais ou menos metade da unha. se for necessário põe mais um pouco de verniz na tampa (ou diretamene na esponja) e volta a pressionar, mas atenção para não fazeres isto muitas vezes se não começas a retirar o verniz.

Deixa secar. deita mais uma ou duas gotinhas na tampa e volta a pressionar contra a unha, mas desta vez só mesmo a ponta para criar um certo efeito "degrade". se for necessário volta a aplicar.
Deixa secar bem e aplica um verniz transparente para dar brilho. retira dos dedos os restos de verniz com um cotonete embebido em acetona e esta feito!!! :D

*Opah, na altura em que fiz não me lembrei logo, mas deve ficar BRU-TAL se em vez de pintares as unhas de rosa, as pintares de branco e fizeres a ponta com azul, turquesa ou menta!!! que tal?
basta usares a tua imaginação e podes criar as combinacoes de cores que quiseres!
Diverte-te!!! :)

P.s.- nenhuma marca ou estabelecimento que mencionei me pagou nada (infelizmente) para o fazer. só vos digo o que usei para o caso de gostarem saberem o que e onde podem comprar. :)

Se decidires experimentar ou tiveres alguma duvida ou questão não hesites em comentar! os comentários são sempre super bem-vindos!!! :)

Beijocas
Catarina Fernandes

2 comentários:

  1. estão lindas, muitos parabéns, mas tens umas unhas grandes que dá para fazer essas coisas todas. as minhas unhas são curtas.não dá para fazer isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Miriam. obrigada! este tipo de manicure da para fazer em unhas curtas tambem! nao fica tao vistoso, mas fica bonito na mesma. eu tambem ja tive as unhas muito curtinhas (porque as roia), nao sei se sera o teu caso, mas podes experimentar fazer estas unhas e ver como fica. :)
      beijinhos

      Eliminar

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...