domingo, 20 de outubro de 2013

Cabelos: Tendências Outono/Inverno 2013/2014

Olá minhas lindas! querem saber quais as tendências para os cabelos neste Outono/inverno? então dá aí uma esdpreitadela! ;)



Cores                                                                                     

Violinos e Ameixas




Ora uma das cores fortes deste Outono/inverno é o Ameixa. os tons de roxo estão em alta! se gostas destas cores, pede ao teu cabeleireiro tons ameixa ou se queres aquele preto arroxeado pede um preto violino.

Cobre e Acobreados





Os tons cobre também estão na moda este outono/inverno, desde o loiro acobreado até ao ruivo puro, do mais escuro ao mais claro o que importa é que tenha reflexos acobreados.

Chocolate



O castanho cinza e bastante escuro e baço está definitivamente fora de moda este inverno. para aquecer um bocadinho este inverno frio, os castanhos vão ser quentes e achocolatado!hum......


Texturas                                                                                      

Ondas Suaves "Victoria´s Sectret"



já viste um desfile da Victoria´s Secret? então sabes que uma das grandes apostas deles são as ondas grandes, soltas, suaves e super brilhantes. é isso mesmo que se quer este inverno; pomos de lado os caracóis e opta-se por um look mais feminino e sedutor.

Super liso e brilhante!!!




Cortes direitos e o cabelo super, super, super, super liso, saudável e brilhante! mas esquece o volume ou os escadeados. o que se quer são superfícies tão lisas que dê para ver o próprio reflexo (ou quase)


Cortes                                                                                   

Bob com Textura


Parece que o "bob" veio para ficar e este inverno está mais uma vez em alta. mas com uma pequena reviravolta. em vez de um bob liso e direitinho e certinho, temos agora um "bob" com camadas, escadeados e tudo o que lhe dê textura e movimento. I Like!! :)

Franjas


E lá estão elas! mais um ano, atrás do outro; não há ano nenhum que faltem as belas das franjas. curtas, compridas, a direito, de lado, grossas ou mais leves, tudo é permitido: só tens de descobrir qual te fica melhor e.... vai tesura!!!


Apanhados                                                                        

Tranças

Tranças, tranças, trancinhas e mais tranças! vieram na primavera e não me parece que vão embora tão cedo! e a variedade é imensa: francesa, rabo de sereia, holandesa, em corda...enfim..é só dares largas á imaginação!!

Rabo de Cavalo





Super práticos e femininos, os rabos de cavalo voltaram!!! querem-se descontraídos e desorganizados para um look bem casual e sexy! ;)

Apanhados Despenteados



Continuamos com os apanhados desorganizados e despenteados que ainda vêm do verão. usa-os conjugados com tranças e vais fazer sensação! :)

Então, o que achas destas tendências? qual gostas mais? deixa a tua opinião nos comentários aqui em baixo, vou adorar saber o que pensas!

beijocas
Catarina Fernandes


7 comentários:

  1. Olá linda, adoreiiiiiiiiiii este post e fiquei contente por saber que o meu corte está na moda :) Fiz a semana passada um Bob... sim sim, enchi-me de coragem e fiz... ahahah.... Agora gostava era de te perguntar que cor exacta é a 3ª foto que está na secção dos ameixas e violinos. Adorava experimentar essa cor, eu pinto em casa (sempre pintei)... Podes aconselhar-me?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda! fixe! sim, é mesmo preciso coragem para ir para um Bob, mas é um corte super elegante! de certeza que te fica muito bem. :) olha, a cor depende muito da tua cor de cabelo e da marca que escolheres para pintar, mas esta cor chama-se Castanho Violino e geralmente é um 4.26. se quiseres uma cor ainda mais viva procura um 5.26. ;)

      Eliminar
    2. Eu gosto muito fiquei mais elegante e com um look arrojado... Boa, então vou procurar... Obrigada por me ajudares, ja irei a procura... eheheheh...

      Eliminar
  2. Adorei os cobres! acho que vou tentar no meu cabelo. obrigado pelas dicas.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Adorei as cores! Você poderia me informar qual o tom/cor do cabelo da 2ª foto dos Violinos e Ameixas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, neste caso parecem-me nuances (ou luzes, madeixas) de um tom que será um castanho violino (4.26 ou 5.26) mas se quizer mesmo fazer é melhor levar a imagem á sua cabeleireira e pedir esta cor, porque varia muito dependendo da marca da tinta para colorir. :) beijinhos

      Eliminar

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...