domingo, 20 de outubro de 2013

Cabelos: Tendências Outono/Inverno 2013/2014

Olá minhas lindas! querem saber quais as tendências para os cabelos neste Outono/inverno? então dá aí uma esdpreitadela! ;)



Cores                                                                                     

Violinos e Ameixas




Ora uma das cores fortes deste Outono/inverno é o Ameixa. os tons de roxo estão em alta! se gostas destas cores, pede ao teu cabeleireiro tons ameixa ou se queres aquele preto arroxeado pede um preto violino.

Cobre e Acobreados





Os tons cobre também estão na moda este outono/inverno, desde o loiro acobreado até ao ruivo puro, do mais escuro ao mais claro o que importa é que tenha reflexos acobreados.

Chocolate



O castanho cinza e bastante escuro e baço está definitivamente fora de moda este inverno. para aquecer um bocadinho este inverno frio, os castanhos vão ser quentes e achocolatado!hum......


Texturas                                                                                      

Ondas Suaves "Victoria´s Sectret"



já viste um desfile da Victoria´s Secret? então sabes que uma das grandes apostas deles são as ondas grandes, soltas, suaves e super brilhantes. é isso mesmo que se quer este inverno; pomos de lado os caracóis e opta-se por um look mais feminino e sedutor.

Super liso e brilhante!!!




Cortes direitos e o cabelo super, super, super, super liso, saudável e brilhante! mas esquece o volume ou os escadeados. o que se quer são superfícies tão lisas que dê para ver o próprio reflexo (ou quase)


Cortes                                                                                   

Bob com Textura


Parece que o "bob" veio para ficar e este inverno está mais uma vez em alta. mas com uma pequena reviravolta. em vez de um bob liso e direitinho e certinho, temos agora um "bob" com camadas, escadeados e tudo o que lhe dê textura e movimento. I Like!! :)

Franjas


E lá estão elas! mais um ano, atrás do outro; não há ano nenhum que faltem as belas das franjas. curtas, compridas, a direito, de lado, grossas ou mais leves, tudo é permitido: só tens de descobrir qual te fica melhor e.... vai tesura!!!


Apanhados                                                                        

Tranças

Tranças, tranças, trancinhas e mais tranças! vieram na primavera e não me parece que vão embora tão cedo! e a variedade é imensa: francesa, rabo de sereia, holandesa, em corda...enfim..é só dares largas á imaginação!!

Rabo de Cavalo





Super práticos e femininos, os rabos de cavalo voltaram!!! querem-se descontraídos e desorganizados para um look bem casual e sexy! ;)

Apanhados Despenteados



Continuamos com os apanhados desorganizados e despenteados que ainda vêm do verão. usa-os conjugados com tranças e vais fazer sensação! :)

Então, o que achas destas tendências? qual gostas mais? deixa a tua opinião nos comentários aqui em baixo, vou adorar saber o que pensas!

beijocas
Catarina Fernandes


7 comentários:

  1. Olá linda, adoreiiiiiiiiiii este post e fiquei contente por saber que o meu corte está na moda :) Fiz a semana passada um Bob... sim sim, enchi-me de coragem e fiz... ahahah.... Agora gostava era de te perguntar que cor exacta é a 3ª foto que está na secção dos ameixas e violinos. Adorava experimentar essa cor, eu pinto em casa (sempre pintei)... Podes aconselhar-me?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda! fixe! sim, é mesmo preciso coragem para ir para um Bob, mas é um corte super elegante! de certeza que te fica muito bem. :) olha, a cor depende muito da tua cor de cabelo e da marca que escolheres para pintar, mas esta cor chama-se Castanho Violino e geralmente é um 4.26. se quiseres uma cor ainda mais viva procura um 5.26. ;)

      Eliminar
    2. Eu gosto muito fiquei mais elegante e com um look arrojado... Boa, então vou procurar... Obrigada por me ajudares, ja irei a procura... eheheheh...

      Eliminar
  2. Adorei os cobres! acho que vou tentar no meu cabelo. obrigado pelas dicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!!! se tentares diz como ficou! beijinhos

      Eliminar
  3. Olá! Adorei as cores! Você poderia me informar qual o tom/cor do cabelo da 2ª foto dos Violinos e Ameixas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, neste caso parecem-me nuances (ou luzes, madeixas) de um tom que será um castanho violino (4.26 ou 5.26) mas se quizer mesmo fazer é melhor levar a imagem á sua cabeleireira e pedir esta cor, porque varia muito dependendo da marca da tinta para colorir. :) beijinhos

      Eliminar

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...