segunda-feira, 6 de maio de 2013

Look Christina Aguilera "Your body"

ola gente linda! :)
este vai ser o look que recriei há uns dias depois de ver o videoclip da Christina Aguilera, "your body". ela muda de look de maquilhagem pelo menos 3 vezes no videoclip, mas eu gostei especialmente deste porque já a algum tempo que queria fazer uma mquihagem com lábios vermelhos, e esta foi a "deixa" perfeita! vê o videoclip e diz-me o que achas das diferentes maquilhagens que ela usa. gostas mais desta ou das outras?






Look completo passo-a-passo:

Começa por hidratar a pele. A seguir aplica a tua base e o pó translúcido para evitar o brilho.

Olhos

1. Começa por aplicar uma cor clara na pálpebra móvel como branco, baunilha ou pérola. Eu vou usar um baunilha prelado.


1.

2. Com essa mesma cor, aplica um pouco, na linha das pestanas inferiores,  vai esbatendo ate aproximadamente ao meio do olho.

2.
3. Com um pincel de precisão, aplica uma sobra castanha (de preferência mate, sem brilho) em toda a curva (a zona mais funda) da pálpebra começando de fora para dentro.

3.

3.

4. Aplica agora o eyeliner bem rente as pestanas superiores, num traço fino e que vai acabar ligeiramente para cima, sem exagerar no ângulo.

4.

4.
5. Com um lápis branco preenche a linha de agua das pestanas inferiores para o olho parecer maior e captar a luz.


5.

6. Aplica 2 camadas de rimel preto de volume ou alongamento nas pestanas superiores

6.

7. Aplica o mesmo rimel nas pestanas inferiores.

7.

8. Com um pouco de sobra brilhante aplica no osso da sobrancelha apenas para dar um pouco mais de luz.

8.

Este será o efeito final dos olhos, no videoclip ela esta a usar pestanas falsas. Se quiseres um look mais dramático aplica também. Eu escolhi não o fazer (na verdade não tinha pestanas falsas na altura. :P)





Rosto
1. suga as bochechas (faz “boca de peixe” lol) e aplica o pó bronzeador na cova que a cara faz logo abaixo das macas do rosto. Não vás para cima das bochechas


1.

2. Sente os ossos das macas do rosto. No sitio mais alto do osso aplica o iluminador. Se não tiveres podes aplicar um pouquinho de sombra beije ou branca e esbate muito bem.

2.
Sente os ossos das macas do rosto. No sitio mais alto do osso aplica o iluminador. Se não tiveres podes aplicar um pouquinho de sombra beje ou branca e esbate muito bem.


Lábios

1. Com um lápis de contorno de lábios vermelho, contorna a linha exterior dos lábios, certifica-te que te mantens dentro da linha natural do lábio.
Olha-te ao espelho! Neste momento pareces um palhaço (eheheheh), mas isso vai já mudar!

1.

2. Com o mesmo lápis, preenche o resto do lábio sem sair da linha que fizeste anteriormente e sem deixar espaços "em branco".
2.
3. Aplica agora um batom vermelho directamente no lábio ou usa um pincel de aplicação.

3.

4. Aperta os lábios contra um lenço de papel.

Os lábios da Christina Aguilera no videoclip estão sem brilho, mas se quiseres podes ainda acrescentar um pouco de gloss transparente ou vermelho.

Eu deixei estar assim para ficar mais próximo do original.


4.



E agora como ficaria esta maquilahgem se tivesse o cabelo loiro platinado e olhos azuis como a Christina Aguilera! ehehehehehehehe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gostaste do look? vais tentar? achas que ficou bom? da a tua opiniao nos comentarios! :)

beijocas
Catarina Fernandes


Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...