segunda-feira, 1 de abril de 2013

As melhores mentiras e partidas para o dia 1 de Abril!



gostas de fazer partidas? tens de ter um bom sentido de humor e estar preparada para te fazerem alguma também! já sabes a velhinha "Cá se fazem, cá se pagam". tirando isso são mentirinhas e partidas bastante inofensivas! vamos a isso então?



Duche Doce.
troca o champoo ou gel de duche por natas ou mel (ou outra coisa que tenhas mais a mão e te lembres) e coloca na casa de banho quando a pessoa em questão for tomar banho. vai ficar tao docinha!!!


Fantasmas em casa
 grava alguns sons assustadores (sussurros por exemplo) com um gravador e esconde-o atras de um sofá por exemplo (convém que esteja num sitio silencio), e quando a pessoa se sentar, passas discretamente, carregas no "play" e sais. quando te perguntarem "ouviste aquilo?" basta responderes "ham? aquilo o que? não tou a ouvir nada"!

Sanita embalada
esta tens de ter cuidado que alguém pode levar a mal. levanta a tampa da sanita. com papel celofane (aquele transparente) , cobre a superfície da sanita (entre o acento e a sanita) de maneira a que quando a pessoa se sentar (provavelmente aflita) tenha uma surpresa ao não encontrar o buraco "vazio".

A roupa encolheu ou fui eu que engordei?
se tens irmãos pequenos ou filhos esta e boa. troca um par de jeans por uns um ou dois tamanhos abaixo (se ainda os tiveres em casa) e quando os forem vestir vão pensar "uau, cresci tanto!". podes também trocar os jeans de adulto por um numero ou dois abaixo e a pessoa vai "panicar" ao perceber que engordou de um dia para o outro.
 "Fiz um piercing novo!"
se tens pais ou marido ou namorado conservador esta e boa (já a fiz eu própria). arranja uma argolinha daquelas de "pechebeque" e coloca-a num local do teu corpo a escolha (o lábio ou nariz são perfeitos) e chega a dizer "olha,gostas do meu piercing?" ou podes fazer uma daquelas tatuagens que saem com agua e sabão (escolhe uma bem feia) e mostra-lhes a tua nova tattoo!

Fotos indiscretas
manda uma sms ao teu marido ou namorado: "morzinho, sabes aquelas fotos tuas nu (ou outra coisa que tenhas) que tinha no meu pc (ou telemóvel), mandei-as sem querer por e-mail a toda a gente. desculpa querido, a serio!" se ele cair vai-se passar!


Banho de refrigerante
pedem-te "olha, vais-me buscar uma coca-cola se faz favor?" mais fácil não há: agita bem sem que a pessoa veja e entrega-lhe. quando ela abrir: "surpresa!!!! lol

Macanetas escorregadias
esfrega vaselina ou óleo de bebe em todas as macanetas que a pessoa for usar. bastante irritante garanto!

A viagem
chega a casa e diz a tua família que ganhaste uma bolsa de estudo (ou uma oferta de trabalho) num sitio muuuuuuuuuuuuuuuito longe e inacessível! tens de ser boa atriz e ter os pormenores e detalhes todos pensados "oh, vá la, não fiquem com essa cara, Abu Dabi nem e assim tão longe e 3 anos passam num istantinho!"


Os meus pais vem para cá!
 "amor, rebentou um cano na casa dos meus pais e aquilo ta tudo inundado. eles vao vir aqui para casa, esta bem? são só 3 ou 4 meses querido!" vê a reacao!

Desculpa, mas estou apaixonada!
 diz ao teu marido/namorado que tem de ter uma conversa. tens para lhe dizer que estas apaixonada pela pessoa mais esquezita e arrepiante que te passar pela cabeça. mas tens de ser realista, do estilo "eu sei que ele não faz bem o meu género, mas tem um coração enorme, e temos conversado muito, não sei como te explicar, mas aconteceu.."





podes ainda inspirar-te nas partidas que este casal de namorados passa a vida a fazer um ao outro: PrankvsPrank (estão em inglês os vídeos)







não te esqueças de dizer que e uma brincadeira do dia das mentiras logo a seguir, não vão as pessoas levar a serio!agora puxa pele tua criatividade...e prepara-te para seres enganada também!!! feliz dia das mentiras!

beijocas
Catarina Fernandes

2 comentários:

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...