quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Latte Art"- A arte de Fazer Desenhos Na Espuma do Café!


não sei se já viste em algum lado fazerem desenhos com a espuma do capuccino! eu adoro!!! acho um espetaculo, muito criativo mesmo! e nunca te perguntaste "mas como raio fazem eles aquilo?" para responder a essa pergunta, andei a "pesquisar e encontrei uns videos brutais que explicam como se faz de uma maneira muito simples! eu estou deciida a tentar ( e a falhar vezes sem conta! :P) e tu?

Nota: os vídeos estão em inglês!



3 Tipos de Desenho que se Pode Fazer na Espuma de um Capuccino!!!!






E então? parece fácil? ou nem por isso? eu estou mesmo decidida a experimentar! e tu? deixa o teu comentário e se gostaste não te esqueças de subscrever o blog! :)

Beijocas
Catarina Fernandes***

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...