quarta-feira, 28 de maio de 2014

Os Melhores Presentes Para o Teu Namorado ou Marido!!!


tive de fazer este post só agora porque tenho aqui publicados os presentes que vou dar ao meu love e como ele de vez em quando gosta de vir aqui dar uma vista de olhos e eu não queria que ele soubesse o que lhe ia dar então teve de ser assim. ;)
os presentes que vou sugerir são muito variados e dependem muito de teu tipo de namorado/marido. são apenas sugestões e são para "carteiras" diferentes, porque tu é que sabes o que queres gastar, mas acho que algumas vale bem a pena. :)

Artigos de super heróis
ele gosta de banda desenhada ou super heróis? então vai adorar qualquer coisa que mandes vir deste site http://www.superherostuff.com/. tem coisas brutais e se formos ver bem nem fica assim tão caro, pelo menos para Portugal.




Bilhetes para algo que ele goste
pode ser um jogo de futebol, ou um parque de diversões, ou uma exposição, ou corridas de carros. tudo depende dos gostos dele, descobre o que ele mais gosta e compra, mas tem atenção. não compres só um bilhete para o coitado não ter de ir sozinho. oferece 2 e muito possivelmente ele irá convidar-te para ires com ele.





Bilhetes para um concerto
mais uma vez, pensa nas bandas que ele gostaria de ver. há algum festival de música próximo? então compra 2 bilhetes e oferece-lhe. aposto que ele vai adorar!

Prepara-lhe uma festa surpresa
se ele não tem tempo ou paciência para fazer uma festa de anos..então faz tu! podes fazer tudo sozinha ou pedir uma ajudinha aos amigos dele, aos pais, etc. mas tens de ter a certeza que ele não é do tipo de pessoa que detesta festas surpresa e então dá largas á imaginação. ah, e certifica-te que ele não sabe de nada até á hora H!


Um relógio
 acho que é daqueles assessórios que todos os homens gostam. passeia com ele no centro comercial e vê se ele "namora" algum em especial e depois já sabes o que comprar. :)


Um jogo de vídeo ou uma consola de jogos
se tens muito dinheiro disponível e ele gosta mesmo de jogos de vídeo, uma consola de vídeo que ele quisesse muito seria a prenda perfeita, mas o problema é que são um bocado carotas. então a outra opção é comprares um jogo de vídeo que ele queira muito. e de certeza que se ele gosta disto ele já te disse que jogo gostava de ter, basta prestares atenção e está feito! :)

Livro ou BD
ele gosta de ler? então de certeza que consegues descobrir qual o livro que ele está mortinho para devorar. :) se não sabes basta ires dar uma voltinha a uma livraria com ele e ver se algo em particular lhe chama á atenção.

Doces
ele é guloso? então podes fazer como eu fiz uma vez que ofereci uma caixa gigante de gomas a um amigo meu e posso-te garantir que ele adorou! :)
 


Faz-lhe um bolo!
tens jeito para a cozinha? então em vez de ser ele a comprar o bolo podes fazer tu! este bolo arco-íris é uma ideia brutal, super original e tenho a certeza que ele ia amar!

Artigos originais
quando andava á procura de presentes para dar ao meu namorado, encontrei este site fantástico: buyhimthat.com e digo-te, só me apetecia comprar tudo! a sério! tem com cada coisa mais original e fixe. o problema é que mandar vir coisas do estrangeiro demora algum tempo e para os anos dele já não dava, mas no natal já sei onde ir procurar. o difícil vai ser escolher! :)

Colecção de dvd´s de series ou filmes ou Cd´s
eu sei que hoje em dia tudo se tira da net de borla, mas se ele é mesmo fã de alguma série, filme ou banda de certeza que vai gostar de ter em casa o original e ás vezes até vem com edição de coleccionador com alguns extras bem fixes.


camera fotográfica
ele gosta de fotografar? então podes oferecer-lhe uma nova câmara fotográfica daquelas profissionais. se lhe falares no assunto assim como quem não quer a coisa de certeza que ele te vai dizer tudo sobre as melhores. é verdade que são um bocado caras, mas se puderes é uma óptima oferta.


Capacete e assessórios para bicicleta ou motaele é fã de desportos radicais?de velocidade? tem uma mota ou anda de skate ou bicicleta? e que tal lhe ofereceres um capacete bem original? ou mesmo uns assessório? :) aqui tem alguns muito fixes www.revzilla.com



engenhocas, tecnologias ou telefone
 ele gosta de novas tecnologias? que tal umas colunas com água? ou um telemóvel?ou um iphone? um tablet, ou outra engenhoca dessas. tens é de ter atenção aos preços. esta é sem dúvida uma prenda cara! :)


Uma viagem
ok, pode até nem ser uma viagem muito cara nem até um destino paradisíaco, pode até ser só uma escapadela dentro do pais, mas acho que ele vai adorar poder visitar um sítio novo e desanuviar um bocadinho nem que seja só um fim-de-semana.



então, o que achaste? agora é só escolheres de acordo com os gostos do teu namorado/marido e das tuas possibilidades financeiras.

dá-me a tua opinião na caixinha dos comentários, vou adorar ler. :)

beijocas
Catarina Fernandes





4 comentários:

  1. Mil vezes obrigada. não sabia o que oferecer ao meu marido para os anos dele, mas agora o pior é escolher. (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laura! ainda bem que pude ajudar! :) de certeza que vais escolher uma prenda fantástica! Muitos parabéns ao teu marido.

      Eliminar
  2. esse seu namorado é um sortudo. vou mostrar isso para a minha namorada a ver se ela se inspira.

    ResponderEliminar

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...