sábado, 10 de maio de 2014

As Melhores Tendências para Cabelos Primavera/Verão 2014

 Olá lindas!!! como já deu para reparar, o calor está aí e só apetece ir para a praia, para a piscina, sair á noite, beber algo fresquinho numa esplanada, ficar a ver o pôr-do-sol... ai ai, enfim, o verão está mesmo á porta por isso deixo-te aqui as melhores tendências para o teu cabelo para arrasares neste verão!!! ;)

para veres as melhores tendências de moda para a primavera/verão deste ano Clica aqui!!!! , para veres qual o melhor biquini para o teu tipo de corpo podes clicar Aqui!!!


chapéus grandes de abas largas



ondas de sereia
para substituir as ondas largas, brilhantes e glamurosas que se usou no inverno, no verão as ondas usam-se mais selvagens, desalinhadas e naturais.




bob com textura
neste verão os bobs continuam com força e vai-se ver de tudo: com textura, lisos, loucos, assimétricos, com franja, mais curtos, mais compridos.. por isso é só escolheres o que mais gostas e que te fica melhor e... dá-lhe tesoura!!!!!



curto assimétrico
o cabelo curtinho curtinho, com a parte de cima um pouco mais comprida veio para ficar (pelo menos por enquanto) e este verão está em força!!! se tens coragem para cortar tão curto não há dúvida que vais causar sensação! :)



Apanhados desfeitos
aposto que este já estavas á espera. :P pois é, os apanhados desfeitos estão em alta este verão. enquanto no inverno apareceram todos certinhos e no sítio, no verão quanto mais desarrumado estiver melhor! :)




Tranças bagunçadas
quanto mais desarrumada e desalinhada estiver, melhor! podes fazer tipo cauda de sereia, francesa, holandesa, ou simples, podes até acrescentar assessórios, só não pode ser certinha e penteadinha! :)





liso retrô
O liso este verão não se vai usar como no inverno onde era tão liso e brilhante que quase dava para usar como espelho. neste verão vai-se usar o liso mais natural, muito comprido e a direito, sem camadas nem escadeados muito ao estilo dos anos 70. esticado com e secadoe e escova e não com a prancha.



E aí minhas lindas? o que acharam destes penteados e cortes para o verão? gostaram das ideias?
podes deixar a tua opinião nos comentários. vou adorar ler e respondo sempre que posso! :)

BEijinhos e bom verãoooooooooooo!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...