quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fanny Reduziu as Mamocas!!!






estas são as fotos que andam a deixar todos de boca aberta! a nossa querida Fanny Rodrigues, tão conhecida pelos seus exageros e tatuagens á lenhador...está...nem acredito que estou a dizer isto..está bonita!
de verdade, quando vi a foto fiquei super surpreendida. ao que parece a "faneca" não gostou de ver como as suas mamocas ficavam na tv, achava que ficavam exageradas (a sério???? :P ) e decidiu reduzi-las e fazer uma dieta rígida!
pelos vistos está a resultar muito bem visto, na minha humilde opinião, estar muito bem, muito bonita até!

só devo acrescentar: Fanny, bates forte cá dentro!!!!

e tu, o que achas? melhor agora ou nem por isso?

p.s.- as fotos foram retiradas da net.

Beijocas
Catarina Fernandes

2 comentários:

  1. Sem dúvida alguma, que está muito mais bonita, parece mais magrinha... acho que excesso de peito além de não ser muito bonito é um tanto constrangedor, tanto pela beleza, como para a saude da pessoa.
    Eu sou uma pessoa que veste 38 c de peito e sei que nem toda a roupa assenta bem, sem contar que excesso mamario prejudica a nossa coluna (ah pois é....)..
    5* fiquei feliz por publicitarem em revistas algo que é benéfica para a fanokas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem mais! a rapariga tem tomado umas atitudes assim um bocadinho estranhas, mas é novinha e que nunca errou que atire a primeira pedra. e parece que felizmente está a crescer. :)

      Eliminar

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...