quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Mais 5 Ideias Espétaculares Para Um Dia Dos Namorados Inesquecível!

Sessão fotográfica sexy 

 

com alguma antecedência faz uma sessão fotográfica sexy. podes pedir a uma amiga ou tentar fazer sozinha, arranja lingerie diferente, encarna várias personagens (inocente, doce, provocante, misteriosa, perigosa, etc) e mostra-lhe o teu lado mais atrevido.
depois no dia dos namorados oferece-lhe num envelopezinho bonito ou se conseguisses em forma de calendário anual ainda era melhor.

Caixa surpresa!






sabes comno os homens nos costumam dar uma caixinha com chocolates? mas eles geralmente não gostam disso para eles, então vamos dar um twist a essa ideia. arranja uma caixa bonita (pode até ser de chocolates só para o enganar) e grande e enche-a com coisas que ele goste tipo chocolate preferido, um jogo de vídeo que ele queira, uma foto tua ou vossa, enfim, coisas que ele goste e queira (e se quiseres algumas coisas mais atrevidas). tenho a certeza que ele vai gostar da surpresa!

Cupões


sim, não me enganei a escrever nem fiquei louca. cupões! mas outro tipo de cupões. faz (ou imprime) alguns cartõezinhos com cupões que ele pode usar quando quiser. podem ser coisas mais fofas, atrevidas, práticas, aí já depende do tipo de homem que tens, aqui tens alguns exemplos que podes por nos teus cupões:
.cupão para sessão de beijos
.massagem de corpo inteiro
.massagem num sítio específico (cabeça, pés, costas,etc)
.1 foto ou vídeo sexy
.pedido sexy á escolha
.pequeno almoço na cama
.strip
.por um dia troco as sapatilhas por salto alto (ou vice versa)
.filme á escolha dele
.passe para não fazer uma tarefa doméstica
.cupão que lhe dá "direito" a ganhar uma discussão"
agora solta a imaginação e pensa em coisas que ele possa gostar. não te esqueças que isto é apenas uma brincadeira e podes fazer todas essas coisas sem os cupões como é óbvio, mas tenta fazer MESMO quando ele os usar. :)

cartas "abre-me quando"

 

esta ideia encontrei no Pintrest e fiquei apaixonada de caras, achei super original, e especial, mas vai-te dar algum trabalho e requer algum tempo e jeito para escrever.
ok, então a ideia é dares-lhe um maço de envelopes todos com o título "abre-me quando..." seguido das seguintes ideias:
  • receberes estas cartas
  • tiveres um pouquinho de saudades minhas
  • tiveres muitas saudades minhas
  • estiveres triste
  • estiveres stressado
  • estiveres a ter um mau dia
  • precisares de motivação
  • estiveres zangado comigo
  • for o teu aniversário
  • não conseguires dormir
  • precisares de rir
  • estiveres doentinho
há montes de ideias destas espalhadas na net.
no primeiro envelope (a que diz "abre-me quando receberes estas cartas")  põe uma carta onde lhe desejas um feliz dia dos namorados e que gostas muito dele e blá blá blá, coisinhas fofas e lhe explicas o que são aqueles envelopes e para o que servem. pode vir acompanhado de um postalinho ou algo do género que queiras pôr.
depois os outros é pensares coisas que ele queira ler quando estiver em determinada situação. por exemplo, no que diz "abre-me quando tiveres um pouquinho de saudades minhas podes pôr uma pequena cartinha onde lhe dizes o quanto gostas dele, que também tens saudades e que vão estar juntos dali a pouco e podes adicionar uma foto vossa ou tua. no que diz "abre-me quando estiveres zangado comigo" escreve que sentes muito mal por estarem chateados e que pedes desculpa e lembra-o dos vossos momentos bons. podes acompanhar com um pacotinho de doces ou chocolates.
e pronto, é ires tirando ideias e usares a tua imaginação, mas sobretudo o teu amor. :)

boião com "todos os motivos porque te amo"



esta é fácil! pensa em todos os motivos pelos quais gostas dele, escreve em papelinhos e põe dentro de um boião, depois decora e escreve no boião: "amo-te porque..."
 eu fiz para o meu namorado e estas foram algumas das coisas que escrevi:
  • és o meu ombro amigo onde posso chorar
  • ao teu lado sou eu mesma sem máscaras ou disfarces
  • tratas os teus amigos como se fossem irmãos
  • és um pai maravilhoso
  • me fazes cházinhos quando estou doente
  • aturas o meu mau humor
  • me dizes coisas "lamechas" e melosas
  • alinhas comido nas minhas loucuras
  • me motivas a perseguir os meus sonhos
  • estás sempre lá
  • me dizes que estou bonita quando sei que não estou
  • és um bom genro
  • tens os olhos azuis mais lindos
  • me contas o teu dia e os teus segredos
  • me fazes rir até doer a barriga
  • nunca me jogas erros á cara.
etc, vais ver que assim que começares a escrever vai ser difícil é parar.

tens mais 18 ideias para o dia dos namorados aqui:

 18 ideias fantásticas para um dia dos namorados inesquecível!

 e uma lista das músicas mais românticas de sempre com vídeos legendados para te inspirares aqui:

As melhores músicas românticas de sempre!


Feliz dia dos namorados, toca a aproveitar o dia para AMAAAAAARRRR!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...