sábado, 16 de maio de 2015

Plus Size: Será Possível???

ok, isto é o tipo de coisa que me deixa assim um bocadinho confusa. encontrei no Facebook á uns tempos uma foto desta modelo  :

e o meu pensamento automático foi "uau, que linda!", e depois vi que no perfil dela dizia que era uma modelo "plus size", ou seja, ela é considerada "gordinha" segundo os padrões de beleza e de tamanhos das revistas e marcas de roupa. e eu fiquei tipo 0.o wut??? como assim "plus size? assim nesta foto podes não te aperceber, mas vou-te mostrar mais algumas fotos dela (com autorização da própria). aviso desde já que algumas fotos podem não ser aconselhadas a menores pois contêm alguma nudez.









"Plus size"?, a sério???
chamei o meu namorado "mor, anda cá ver isto! o que achas desta rapariga?"
resposta dele "Wow, muito boa!" (kkkkkkkk)
não pensava que na era de Beyonce e Kim K. uma mulher (que na minha opinião tem um corpo lindíssimo) fosse considerada um tamanho grande. é que ela é magra até, tem costelas á mostra! ok, tem um belo pernão e um peito grande. tem curvas, mas não vejo alí gordura nenhuma. ou será dos meus olhos?
sei que plus size não quer dizer que ela seja gorda, apenas veste números maiores, mas esses números grandes só são considerados "grandes" porque alguém diz que sim.

será possível que nos dias de hoje isto...

















seja considerado mais sexy que isto?

















é por coisas destas que ainda há miúdas que se matam para ter um tamanho e um corpo completamente irrealistas.
eu não tenho nada contra mulheres magras, mas quando dizemos a uma miúda que aquela modelo é um tamanho grande ela vai pensar o que? 
pah, não sei, se calhar estou a exagerar. o que é que vocês acham?

já agora aqui fica o Facebook da modelo para poderem avaliar voces: https://www.facebook.com/Stefania.Ferrario.Modelhttps://www.facebook.com/Stefania.Ferrario.Model

beijinhos
Catarina Fernandes


4 comentários:

  1. fodax, que nojo! o corpo até é bom, mas aquele cabelo?mulheres de cabelo rapado são tão esquesitas. mas não a acho nada gorda.

    ResponderEliminar
  2. Ela e super bonita!amei!!!!!
    Vejam meu blog please garotaquesabee so jogar no google

    ResponderEliminar
  3. Ela e super bonita!amei!!!!!
    Vejam meu blog please garotaquesabee so jogar no google

    ResponderEliminar

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...