segunda-feira, 6 de abril de 2015

Sessão Fotográfica para Grávidas: As Melhores Ideias!!!




Olá meus amoreeeeeeeessss!!!!
estou com 28 semanas e por isso acho que está na altura para fazer uma sessão fotográfica com a minha barriguinha fofa! :P como tal falei com um amigo meu que é fotógrafo e pedi-lhe para me tirar umas fotos. e ele disse-me para pesquisar algumas ideias para lhe mostrar. :)
estas são algumas das ideias que recolhi na net. espero que te deixe tão inspirada como a mim. e em breve irei postar a minha própria sessão fotográfica portanto toca a ficar atenta. ah, e se quiseres partilhar as tuas fotos de grávida, profissionais ou não estás á vontade, vou ficar muito contente em ver!!!

P.S. nenhuma das fotos me pertence, foram todas retiradas do Google.





com o pôr-do-sol como pano de fundo


primaveril...

"Brevemente"

"não abrir até (data prevista do nascimento)"


Shakira

contraste de luz...

debaixo de água


com um grande amigo

<3

com o/a mano(a) mais velho(a)

que gracinha!!!



com o primeiro brinquedo

nome escrito na areia

data de chegada

wooow..Henna...

uma foto linda e ousada.


na piscina


lindo!!!

só love!

oh que coisa boa!!!

quase...




anjinho lindo!!





com o nome. :)
a aguçar o gosto pela música


com os primeiros sapatinhos.

E aí minhas lindas? o que acham? alguma ideia que gostem? deixa a tua opinião na caixinha dos comentários. :)

Beijocas
Catarina Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...