sábado, 28 de dezembro de 2013

Especial passagem de ano: as melhores ideias para vestidos!!!!


2014 está aí mesmo a chegar!!!! e tu, já tens o teu vestido para a passagem de ano??? se ainda não sabes o que escolher deixo-te aqui algumas sugestões fantásaticas!!!




Preto com dourado ou prateado

ok, todas nós amamos um vestidinho preto. fica-nos bem, parecemos mais magras, mas se fores a uma festa de passagem de ano (pelo menos em Portugal), terás mais de metade das mulheres vestidas de preto e ás tantas já parece mais um velório que uma festa. então se gostas mesmo de usar um vestido preto, usa um com pormenores dourados ou prateados para te dar aquele toque especial!!!

conjuga-os com sapatos pretos, dourados, prateados ou se fores muita maluca como eu...vermelhos!!! ;)








Branco

se te queres destacar das demais, um vestido branco é o ideal. dá-te um ar sexy mas leve e podes conjuga-lo com dourados ou prateados se o branco apenas te parecer um bocadinho "deslavado". podes usa-los com sapatos nude, dourados, prateados ou se quiseres causar impacto conjuga-o com uns saltos vermelhos.








Dourados ou prateados

para as mulheres mais divertidas e ousadas um vestido dourado ou prateado fica a matar! e é passagem de ano, que melhor maneira de receber o ano novo com muito brilho!! tem apenas atenção aos assessórios e sapatos para não ficar um look demasiado... tchám!!!!!!







Vermelho

uh, imagina-te a entrar na festa e todas as cabeças a virarem na tua direcção!!! se é essa a reacção que queres então um vestido vermelho é perfeito!!!! não sei quanto á tua preferência pessoal, mas acho que um vestido vermelho fica brutal com uns sapatos ou dourados ou nude!






Renda

há lá coisa mais sexy e feminina do que renda?! e agora vê-se nas lojas em todo o lado, por isso que adoravas passar para 2014 com um vestidinho destes vai ser super fácil de encontrar. conjugam-se muito bem com qualquer cor de sapatos e por isso são uma óptima opção!!!









então? já decidiste qual o tipo de vestido que vais usar?

deixa a tua opinião, sugestão, dúvida ou comentário na caixinha dos comentários já aqui em baixo. vou adorar saber o que escolheste!

beijocas

Catarina Fernandes


Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...