sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Gosto e Recomendo: Verniz Branqueador & Óleo Reparador!!

Olá minhas lindas, que tal de semaninha?
ora hoje trago-vos 2 produtos que comprei recentemente e como vocês já devem saber, amante de pechinchas como sou, estes produtos saíram-me super baratos e são fan-tás-ti-cos!!!

Essence Studio Nails- pro white hardner










ok, devido ao meu trabalho, mexo muitas vezes em produtos químicos bastante agressivos ou que tingem com facilidade,por isso as minhas unhas não estavam tão branquinhas e brilhantes como eu queria, então decidi comprar este verniz na Well´s e confesso que não estava á espera que fosse tão bom. é super branqueador, a sério, mesmo! e como a minha mãe tem as unhas muito fracas comprei com endurecedor para dar para ela também. mas se quiseres têm só branqueador ou só endurecedor. deixo aqui os links do site deles para poderes cuscar á vontade:
http://www.essence.eu/pt/produtos/unhas/cuidado-e-reparacao-de-unhas.html
http://www.essence.eu/pt/produtos/unhas/braqueador-de-unhas.html

E foi super barato, já não me lembro bem, mas acho que nem chegou a 3 euros. ah, e como tinha ainda dinheiro no cartão do continente descontei de lá para pagar. ;)

Schwarzkopf Gliss Elixir diário

















bem, o meu cabelo está super seco devido não só ao verão (filho da mãe!), mas também ás maldades que lhe tenho feito (descolora, pinta, faz madeixas, pinta outra vez, madeixas californianas), então ele precisa de muita hidratação e óleo constantemente. eu usava o óleo da Elvive  (Loreal), mas sinceramente estava bastante decepcionada porque tinha de pôr o óleo em quantidades industriais e mesmo assim parecia que não fazia nada. já este foi uma descoberta maravilhosa!como é bem mais consistente e grosso que o outro, bastam 3 ou 4 gotas para as pontas (e olha que o meu cabelo não é nada curto), e tem dos melhores cheiros que alguma vez senti em algum produto. pode parecer exagero, mas estou `ìn love` por este óleo. e por sorte apanhei-o numa promoção do pingo doce onde ele estava a metade do preço, ou seja, custa cerca de 8 euros e tal, ficou-me só por 4 euros e pouco!!! :D (HAppyy)


Fica á vontade para deixares o teu comentário ou sugestão (ou o que quiseres dizer) nos comentários já aqui em baixo. Fico á espera!!!

Beijocas doces
Catarina Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...