Desde que fui mãe comecei a pensar muito na educação da minha filha e no tipo de pessoa que ela se vai tornar. e depois no tipo de mulher que ela irá ser. e isso fez-me pensar em algumas barbaridades feministas ou pseudo-feministas e algumas machistas que oiço de vez em quando e me deixam assim meia parva dos ouvidos (adoro esta expressão!)
Aviso: este post contêm bastantes palavrões (porque eu para me expressar como deve de ser tenho de escrever como falo) e contem opiniões minhas ás quais tenho direito! não quero ofender ninguém! se quiserem depois dar a vossa opinião sobre o assunto a caixinha dos comentários fica lá em baixo. estejam á vontade! :)
piropo é insulto e passa a ser crime
esta matou-me!! eheheh.
eu nem sequer sei como começar a falar nisto.
ora, segundo a nova lei os piropos passam a ser crime de assédio. mas vamos lá a ver, se o homem que faz o piropo for bonito também é crime ou só se for um tipo das obras com o rego á mostra? e se for uma mulher a fazer o piropo, também é crime?
eu sinceramente não vejo mal nenhum nisto. uma mulher passa e "oh febra, anda cá á brasa!" opah, é cómico meu. e não ofensivo!
podemos debater o bom gosto e o nível de javardolíce, mas daí a passar a ser crime... façam mas é molduras penais mais duras para crimes de verdade tipo violações e agressões e deixem-se de mariquices!
"ah e tal se um dia for com a tua filha logo vês se achas piada" epah, se ela for criança é diferente porque é um adulto a tecer comentários impróprios a uma criança e aí (diz o bom senso) que claro que não vou achar piada. agora se ela for adulta pois ela logo dirá se acha piada ou não.
e se eu achar um tipo jeitoso e comentar que ele é um pão e 50 tons de cinza com ele e tal, já não faz mal?
e se ele for bonito e atraente e rico? ainda é problema ou aí já é elogio?
vamos lá deixar de ser hipócritas, sim?
ser dona de casa é mau, bom é ter carreira!